Um senhor idoso ia viajando com seu fusquinha que resolve pifar numa estrada deserta. Mas por sorte aparece uma bela Ferrari e dela sai um cavalheiro distinto, jovem e bem vestido e lhe pergunta o que aconteceu. Então gentilmente se oferece para rebocar o fusquinha do vovô pelo menos até o posto mais próximo.
O reboque ia tranquilamente enquanto nosso septuagenário admirava a paisagem, até que repentinamente aparece um Porsche e coloca do lado da Ferrari dando aquela acelerada. Enfezado o motorista do carro italiano responde e os dois começam a correr como doidos. O bólido italiano encosta na máquina alemã e o velhinho lá atrás entra em desespero ao ver o painel de seu fusquinha muito além dos 160 km/h.
Começa então a buzinar, dar sinal de luz e a fazer sinais com as mãos freneticamente. Até que passam num posto policial e o oficial corre para o rádio e passa logo o comunicado:
- Atenção todas as viaturas situadas adiante do posto: Passou por mim uma Ferrari a mais de duzentos por hora perseguindo um Porsche. E o pior vocês não sabem: Vem um fusquinha atrás deles buzinando e pedindo passagem!